1ª temporada
1 - "Mr. Big"
A KAOS rouba uma poderosa máquina denominada Inthermo, o inventor Professor Hugo Dante é sequestrado pelo vilão Mr. Big, que pede o resgate no valor de 100 milhões, caso contrário ele usaria o invento contra as cidades americanas.
2 - "Diplomat's Daughter" ("A Filha do Diplomata")
Várias loiras foram sequestradas em Washington, e isso era mais um plano da K.A.O.S., desta vez o vilão é O Garra . A próxima vítima será a princesa Ingrid da Escandinávia, Maxwell Smart é escalado para o caso, acompanhado pela Agente 99, que demonstra certo ciúme ao ver a loira cair aos beijos nos braços de Max.
3 - "School Days" ("Escola de Espiões")
Dentro da Escola de Espiões do C.O.N.T.R.O.L.E. há a suspeita de um agente infiltrado da K.A.O.S., que pode ser Grillak, Dimitri e Zukor. Max e 99 são enviados para investigar.
4 - "Our Man in Toylandd" ("No País dos Brinquedos")
Uma loja de brinquedos está sendo usada como fachada para mais um plano da K.A.O.S.. As informações são transmitidas através de bonecas falantes. Max e 99 são enviados para acabar com essa transmissão.
5 - "Now You See Him, Now You Don't" ("Brincando de Esconder")
O raio da invisibilidade foi criado e a K.A.O.S. sequestrou o inventor e o Max. Para que ela seja devolvida é necessário que os Estados Unidos paguem uma quantia de 10 milhões de dólares.
6 - "Washington 4, Indians 3" ("Washington 4, Índios 3")
Max precisa se infiltrar como um índio da tribo dos Penas Vermelhas para evitar que estes entrem em guerra com os Estados Unidos. E é obvio que se atrapalha ao tentar resolver a missão.
7 - "KA.O.S. in Control" ("Controlando a K.A.O.S.")
A arma Electro-Transgressor criada pelo C.O.N.T.R.O.L.E. é usada contra o Chefe e o professor Windish, o resultado é que ambos ficam com a mente de uma criança de 8 anos.
8 - "The Day Smart Turned Chicken" ("O Dia em Que Smart Tornou-se Covarde")
Um coubói mente para Smart sobre um suposto envenenamento em uma festa à fantasia. Ele vai vestido de galinha para tentar impedir que isto aconteça. Na verdade tudo era um plano para acabar com a imagem de Smart em um julgamento que estava prestes a acontecer.
9 - "Satan Place" ("A Praça do Diabo")
A K.A.O.S. sequestra o Chefe e quer um resgate de 200 mil dólares. Max e 99 vão tentar resgatá-lo.
10 - "Our Man in Leotards" ("Nosso Homem Bailarino")
Inmobilo, uma nova droga que causa paralisia momentânea cai nas mãos da K.A.O.S.. Max e 99 tentam recuperá-la, mas para isso terão de se passar or bailarinos.
11 - "Too Many Chiefs" ("Chefes Demais")
Nesse episódio, existem dois chefes e um deles é um impostor da K.A.O.S.. A confusão é completa quando os dois vão parar dentro do apartamento de Max.
12 - "My Nephew, the Spy" ("Meu Sobrinho, o Espião")
Os tios de Max vão visitá-lo e ele precisa impedir que eles descubram que seu verdadeiro trabalho não é em uma loja de sapatos e que 99 não é sua empregada.
13 - "Aboard the Orient Express" ("No Expresso do Oriente")
Max precisa carregar presa em seu pulso uma maleta com uma quantia em dinheiro durante um percurso de trem. Como seu não bastasse ainda precisa se livrar do vilão usando os mais diversos equipamentos.
14 - "Weekend Vampire" ("Vampiro aos Domingos")
Vários agentes voram vítimas do que parece um vampiro. Max e 99 são escalados para ir até a casa do Dr. Drago e investigar.
15 - "Survival of the Fattest" (" Os Gordos Sobrevivem")
A vilã da vez é Mary Jack Armstrong, a espiã mais forte do mundo e Max precisa salvar o príncipe Sully que foi sequestrado pela mesma.
16 - "Double Agent" ("Agente Duplo")
Max precisa fingir que saiu do C.O.N.T.R.O.L.E. para que seja contratado pela agência inimiga e assim possa descobrir seus planos. O único problema é que a agente 99 não sabe disso e fica muito confusa.
17 - "Kisses for K.A.O.S." ("Beijos para K.A.O.S.")
A agente 99 finge ser da alta sociedade para se aproximar de um suposto vilão que tenta explodir consulados estrangeiros através de quadros. Max finge ser motorista e mordomo da agente.
18 - "The Daead Spy Scrawls" ("O Pergaminho do Espião Morto")
Um aparelho que capta informações do C.O.N.T.R.O.L.E. está esondido em uma mesa de bilhar. Max e 99 se infiltram como jogadores. Tudo seria perfeito se o agente 86 soubesse jogar bilhar.
19 - "Back to the Old Drawing Board" ("De Volta à Prancheta de Desenho")
A K.A.O.S. envia um robô com a fisionomia humana, Hymie, para sequestrar Max e o professor Shotwire. A grande surpresa é quando Hymie se revolta contra seus criadores e salva Max e o professor.
20 - "All in the Mind" ("Só na Mente Dele")
O psiquiatra Dr. Myron Braam repasa informações governamentais para a K.A.O.S.. Max e 99 se infiltram para tentar descobrir como isso é feito.
21 - "Dear Diary" ("O Diário")
O agente 4, se aposentou em Spy City o retiro de ex-agentes, mas a K.A.O.S. quer pegar seu diário, uma vez que este contém informações sobre o C.O.N.T.R.O.L.E.
22 - "Smart, the Assassin" ("Smart, o Malvado")
Max sofre uma lavagem cerebral feita pela K.A.O.S. e recebe a missão de matar o Chefe durante uma partida de xadrez.
23 - "I'm Only Human" ("Sou Apenas Humano")
O vilão Beastmaster tem o poder de dominar todos os cachorros de pessoas importantes e fazer com que estes matem seus donos. Fang é colocado em ação.
24 - "Stakeout on Blue Mist Mountain" ("Acampamento na Montanha da Neblina Azul")
A K.A.O.S. está usando 338 agentes para cometer um atentado. Cada um deles leva uma parte de uma bomba muito poderosa. 99, Max e o Chefe se infiltram no esconderijo para tentar desativar a bomba.
25 - "The Amazing Harry Hoo" ("O Espantoso Harry Hoo")
O Garra volta a atacar e usa uma lavanderia para montar uma formulá de uma bomba tranquilizante, que irá ser detonada em Washington.
26 - "Hubert's Unfinished Symphony" ("Sinfonia Inacabada de Hubert")
Uma mensagem é deixada por uma agente do C.O.N.T.R.O.L.E. em forma de notas musicais, antes de ser morto pela K.A.O.S.. Max e 99 assumem a missão que este espião estava fazendo, descobrir quem é o chefão da K.A.O.S..
27 - "Ship of Spies, Part 1" ("A Nau do Espiões, Parte 1")
Esse episódio repleto de suspense se passa em um navio, o Evening Star, em busca de planos que foram roubados. Tuso termina quando Max cai no mar.
28 - "Ship of Spies, Part 2" ("A Nau do Espiões, Parte 2")
A continuação do episódio anterior te seu desfecho quando o vilão finalmente é descoberto. Esse episódio duplo é um dos melhores da série.
29 - "Shipment to Beirut" ("Encomenda para Beirute")
Informações sobre um bombardeio são roubadas pela K.A.O.S. e coloadas em microfibras utilizadas na produção de roupas de marca. Modelos transformadas em manequins são utilizadas no transporte. Max descobre tudo e junto com 99, que depois é transformada em manequim, vão resolver o caso.
30 - "The Last One is a Rotten Spy" ("O Último é Sempre o Espião")
Max e 99 tentam pegar uma lista de agentes da K.A.O.S., mas para isso precisam se passar por treinadores de natação.