Chefe
Para fechar o trio de agentes, está o Chefe. Este é um personagem curioso, afinal não se envolve muito com as missões e não costuma comentar muito sua vida pessoal. Sabemos que é um personagem um pouco sofrido, devido principalmente as dores de cabeça que 86 provoca.
Um homem inteligente, paciente e correto. Sabe-se que ele foi um dos primeitros agentes a entrar para o C.O.N.T.R.O.L.E. e que quando ele entrou era o agente "Q" isso porque ainda eram usadas letras. Na série, dois nomes são mencionados, Thaddeus e Harold Clark, não sabemos qual o verdadeiro.
De sua família só aparece sua sobrinha, Phoebe, que mora em frente ao apartamento de 86 por alguns dias. Ele não é casado e a mãe de 99 parece ficar muito feliz com isto. Ela também acha que ele trabalha em uma fábrica de cartões e que Max e 99 são seus funcionários.
Ele fala suaíli e francês, canta e joga xadrez e bilhar.
Depois de anos juntos, Max, 99 e o Chefe viraram grandes amigos, sendo que este acompanhou 99 até o altar.
Edward Platt
Mais conhecido como Ed Platt, nasceu em 14 de fevereiro de 1914 em Staten Island.
Estudou música e primeiramente trabalhou como cantor de ópera, já que era dono de uma voz muito forte e marcante.
Intercalou o exército com o trabalho de ator e cantor. Trabalhou em filmes como "Palavras ao Vento" (1956) e "Rebelde sem Causa" (1955).
Foi escolhido para o papel do Chefe por conta de sua postura que mostra respeito e autoridade, além de ter uma aparência mais velha.
Veio a falecer em 1974, na época foi dito que a causa era um ataque cardíaco, mas, anos mais tarde, seu filho contou que ele cometeu suicídio após duas tentativas fracassadas, ele estava passando por problemas pessoais e financeiros.